05 maio 2013

LOJA FREENOTE


É com muito prazer que falo sobre essa loja maravilhosa localizada em São Paulo, a maior do Brasil no gênero.  Loja em que sou cliente desde 2000. Lá encontro de tudo para meus estudos de música. Só lá já adquiri mais de 150 itens em material de todos os estilos e todos os instrumentos, além de contar com uma equipe extraordinária, o ZÉ CARLOS, VINICIUS, ADILSON e meu grande amigo DANILO, que me dá as dicas dos materiais que preciso para meu estudo. Na FRENOTE, músicos do Brasil inteiro tem o prazer de adquirir os materiais mais difíceis de serem encontrados, uma verdadeira biblioteca para quem quer se divertir com essa arte chamada música.  Estou destacando essa loja porque muitas pessoas nem sabem onde comprar um livro ou um DVD para aperfeiçoar seus conhecimentos. Foi assim comigo quando comecei a estudar. Não tínhamos internet nem aparelhos para rodar DVDs, muito menos CDs. Era tudo na fita K7 ou em vídeo VHS. Meu primeiro professor, ARTHUR MAIA, me indicou essa loja e consegui tudo o que precisava para meus estudos fluírem e hoje me tornar um freelancer   Por isso tenho o prazer de falar da FREENOTE e ajudar as pessoas a buscarem seu caminho na música. Nessa matéria não fiz perguntas só deixei o próprio pessoal da NOTE falar. Boa leitura e espero que daqui para frente você que quer estudar não  terá mais dificuldade s para arrumar um material de estudo. FIQUEM COM DEUS!


FREENOTE LIVROS MUSICAIS

Desde 1990 temos uma loja no privilegiado bairro de Pinheiros, na Rua Teodoro Sampaio, 785, local de maior concentração de músicos da cidade. Construímos a nossa história através de muito esforço e da ajuda dos nossos clientes e parceiros, que sempre funcionaram como uma espécie de consultores, e com toda essa informação disponível no dia-a-dia, aprendemos muito e procuramos colocar em prática as melhores idéias e oferecer os melhores conteúdos. Trabalhamos com uma infinidade de Métodos Didáticos e Songbooks dos mais diversos artistas e estilos. Além dos 15.000 títulos disponíveis, nosso acervo oferece mais de 1.500 DVDs didáticos, nacionais e importados.


Sempre se esforçando ao máximo para atender com qualidade um público cada vez mais diversificado, a FreeNote proporciona aquela sensação prazerosa de estar em um lugar gostoso onde,  por muitas vezes, as pessoas entram apenas para relaxar enquanto dão uma olhada nas novidades e ouvem música dos mais variados estilos e de alta qualidade. Trata-se de um lugar onde todos parecem ter o mesmo objetivo: encontrar um material para aperfeiçoar seu conhecimento, tocar suas canções preferidas e expandir de sua cultura musical. Através de nosso site é possível consultar todo o extenso catálogo, interagir com os produtos e efetuar suas compras de maneira simples e segura. www.freenote.com.br


Obrigado ao grande músico e cliente Adilton do Nascimento por essa oportunidade de falar sobre nós, ao site Italva em Foco por abrir esse espaço a esse maravilhoso músico chamado Adilton do Nascimento. Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário